Notícias CEEE

Conselho de Consumidores da CEEE realiza Audiência Pública

Evento ocorre nesta quinta-feira, 26, na sede do Grupo CEEE, em Porto Alegre

Por admin / Publicado: 22/06/2014 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Os consumidores da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) podem, nesta quinta-feira, 26, participar de evento para debater a representatividade das entidades que integram o Conselho de Consumidores da empresa.

Durante Audiência Pública, que inicia às 14h no Auditório do Centro Administrativo do Grupo CEEE, os participantes terão a oportunidade, ainda, de buscar informações a respeito da atuação do Conselho e debater aspectos relacionados ao fornecimento de energia elétrica prestados pela concessionária gaúcha. A sede da CEEE em Porto Alegre fica na Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre.

A Distribuidora avalia que o evento, com metodologia e regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é uma oportunidade de integração entre os consumidores e o Conselho que os representa, proporcionando a troca de informações a respeito dos serviços prestados pela Distribuidora.

Serviço:

O quê: Audiência Pública do Conselho de Consumidores da CEEE Distribuição

Quem pode participar: consumidores e entidades interessadas em debater as questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica.

Quando: Quinta-feira, dia 26 de junho de 2014, às 14h

Onde: Auditório do Grupo CEEE – Avenida Joaquim Porto Villanova, 201 – Prédio A1.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde