Notícias CEEE

Conselho de Consumidores da CEEE Distribuição avalia atividades em 2015

Encontro também serviu para apresentar o planejamento do próximo ano

Por admin / Publicado: 17/12/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O Conselho de Consumidores da CEEE Distribuição realizou ontem, 17, a última reunião de trabalho de 2015, quando foram apresentados o balanço das atividades do ano e o planejamento para 2016. O presidente do Conselho, Paulo Menzel, reafirmou ao presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, o compromisso de fortalecer a atuação com a concessionária. “O Conselho precisa ser, de fato, um conselho. Vamos fortalecer esta relação de ajuda e de cobrança com a Companhia”, afirmou Menzel. Pinheiro Machado agradeceu a parceria estabelecida com a entidade e destacou que “a CEEE não pode abrir mão do conjunto de atores que interagem com ela. Nossa relação deve continuar regida pelo respeito, fraternidade e autonomia”.

Pinheiro Machado lembrou algumas das realizações da Empresa neste sentido: a renovação da concessão da CEEE e o que chama de reconversão do olhar na Empresa. “Trabalhamos com visão sistêmica, com transparência, e estamos investindo nesta relação de ‘olho no olho’ com todos os agentes, dentro dos nossos limites e possibilidades”, afirmou. Como exemplos, ele citou a condução da negociação do acordo coletivo dos funcionários e as informações prestadas à sociedade durante o forte temporal de 14 de outubro na região metropolitana. O presidente do Grupo CEEE ressaltou que a iniciativa vem rendendo elogios por parte do Governo do Estado, acionista majoritário da Empresa, à postura adotada no gerenciamento daquela situação de crise.

Também participaram da reunião os Conselheiros Antônio Carlos Lima Damasceno, da Fracab – Federação Riograndense das Associações Comunitárias de Moradores e Bairros (representante da classe residencial); Walter Alexandre Rizzo Fichtner e Ronaldo Mabilde Lague, da Fiergs – Federação das Indústrias do RS (classe industrial), Maria Pia Costa Rodrigues, da Farsul – Federação da Agricultura do RS (classe rural), Jaime Edsson Martini, da Famurs – Federação das Associações de Municípios do RS (classe Poder Público), o ouvidor da CEEE Distribuição, Marvin Evandro Ramgrab, e o secretário do Conselho, Nilo Barbosa Filho.

 

 

Mais sobre o Grupo CEEE:

O Grupo CEEE atua no setor energético e está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui concessões de usinas hidrelétricas e eólicas, de transmissão e de distribuição de energia, além de participações em empreendimentos ligados ao setor. Criada em 1943, é a maior empresa do setor de energia elétrica do Rio Grande do Sul e a 10ª maior empresa do Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa Grandes e Líderes no Rio Grande do Sul, realizada pela Revista Amanhã, em novembro de 2015. Também é a Marca de Empresa de Energia mais lembrada e preferida na pesquisa Marcas de Quem Decide 2015, do Jornal do Comércio. É a 2ª Empresa Pública mais lembrada e preferida.

A CEEE Distribuição atende a mais de 1,6 milhão de clientes de 72 municípios das regiões Metropolitana, Leste e Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Pesquisa ABRADEE 2015 de Satisfação dos Clientes, a CEEE-D é a 18ª distribuidora melhor avaliada pelos clientes. A avaliação é de 77,9%, enquanto que a média brasileira é de 77,3%. São entrevistados, anualmente, 39,6 mil pessoas em todo o País.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde