Notícias CEEE

CEEE vence prêmio ANEEL de melhor distribuidora do Estado

NULL

Por admin / Publicado: 07/06/2006 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Energia Elétrica(CEEE) recebeu, hoje (07) em Brasília, na sede a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o prêmio IASC Brasil 2005 pela conquista do 1º lugar no Rio Grande do Sul, e 2º na região Sul. O prêmio é resultado de uma pesquisa encomendada pela Aneel, realizada nas 64 empresas distribuidoras de energia elétrica em todo o Brasil, e mede o grau de satisfação dos consumidores de energia elétrica.

No Estado, foram consultadas três distribuidoras com mais de 400 mil clientes e duas de até 30 mil. Na região sul, no total foram ouvidas 08 empresas distribuidoras.

A CEEE superou a média brasileira de 61,38%, com um índice de 66,88 pontos percentuais, apresentando uma taxa de crescimento anual de 0,535 pontos comparativo com o ano passado.

Para o presidente da CEEE, Edison Zart, que estava em Brasília para receber a premiação, "o resultado é um reconhecimento ao esforço dos empregados que têm demonstrado buscar o foco na qualidade dos serviços, aliado aos investimentos da Companhia que visam sempre a melhoria em todas as áreas".

Segundo Zart, nos últimos anos, a Empresa investiu cerca R$ 220 milhões somente na área de distribuição, priorizando a construção e ampliação de novas subestações e alimentadores, a reforma e modernização de agências, o investimento em novas tecnologias, como o projeto geo-referenciado, a instalação de terminais ligados diretamente à central de teleatendimento, agências de autoatendimento e renovação de frota, com aquisição de mais de 200 novas viaturas, além da contratação de mais de 500 eletricistas e 150 teleatendentes atuando nos 72 municípios da área de concessão da empresa.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde