Notícias CEEE

CEEE tem novo gerente no Litoral Norte

Eduardo André da Silva Neto tomou posse, hoje, em cerimônia com a presença do secretário Beto Albuquerque

Por admin / Publicado: 30/03/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Em cerimônia realizada, hoje, na Câmara de Vereadores de Osório, o Diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rubem Cima, e o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Beto Albuquerque, deram posse ao novo gerente da Companhia no Litoral Norte, Eduardo André da Silva Neto. Funcionário da CEEE há 29 anos, Neto ressaltou a qualidade do quadro de funcionários da gerência: “são essas pessoas as responsáveis pelo atendimento no dia-a-dia de todas as necessidades de energia elétrica de nossa comunidade”.

Rubem Cima, diretor de Distribuição do Grupo CEEE, reforçou que “o compromisso da nova gestão é com uma visão focada na transparência, iniciativa, esforço, resultado e ética”. A afirmação de Cima foi um apelo especial para o comprometimento dos funcionários com a renovação da concessão.

O secretário Beto Albuquerque salientou, com relação à planta elétrica do estado, que é necessário aumentar a geração, qualificar e reforçar a transmissão e tornar eficaz e eficiente a distribuição de energia. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Osório, Romildo Bolzan, de prefeitos e vice-prefeitos de Capivari do Sul, Maquiné, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Tavares, Arroio Caraá, Cidreira e Terra de Areia, além de outras autoridades locais.

 

Mais sobre a Gerência Regional Litoral Norte

A Gerência Regional Litoral Norte (GRLN), com sede em Osório, possui 257.429 clientes nos 23 municípios de abrangência (Capão da Canoa, Cidreira, Arroio do Sal, Caraá, Santo Antonio da Patrulha, Terra de Areia, Tavares, Capivari do Sul, Imbé, Mostardas, Palmares do Sul, Três Cachoeiras, Osório, Balneário Pinhal, Morrinhos do Sul, Xangri-Lá, Tramandaí, Mampituba, Três Forquilhas, Maquiné, Torres, Dom Pedro De Alcântara, Itati). Em 2010, os investimentos da Regional somaram R$ 9,2 milhões, aplicados em manutenção de redes, máquinas e equipamentos, além de universalização de energia e melhoramento dos circuitos. A previsão de investimentos para o próximo ano inclui a conclusão de novos alimentadores em Osório e Capivari do Sul (em abril) e outros quatro em Tramandaí e Capão da Canoa (em fase de licitação).

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde