Notícias CEEE

CEEE sedia Fórum Estadual de Conselho de Consumidores de Energia Elétrica

Iniciativa promove dois encontros anuais

Por admin / Publicado: 26/03/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

Os presidentes José Francisco Pereira Braga e Luciano de Azevedo Peixoto, do Grupo CEEE e do Conselho de Consumidores da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), respectivamente, fazem nesta quinta-feira, (27), às 14 horas, a abertura do Fórum Estadual de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica. O evento acontece no Centro Técnico de Aperfeiçoamento e Formação (Cetaf), localizado na avenida Bento Gonçalves, 8855, bairro Agronomia, em Porto Alegre, e reúne integrantes das empresas CEEE-D, RGE, AES Sul, Eletrocar (Carazinho), Hidropan (Panambi), Demei (Ijuí), Mux Energia (Tapejara e Uhenpal (Nova Palma).

Na pauta do encontro, no dia 27 de março, as palestras Programas de Eficiência Energética, às 14h15min, com o engenheiro André Luiz Panitz, do Departamento de Meio Ambiente e Eficiência Energética, 2º Ciclo de Revisão Tarifária das Concessionárias de Energia Elétrica, às 15h45min, com Flávio Costa Silveira, da Divisão de Assuntos Institucionais e Regulatórios da CEEE-D, Preparação para o Fórum Nacional (data e local a ser definidos). Para o dia 28, estão programadas as palestras O crescimento da classe rural e a demanda de energia elétrica, às 09h, com a Divisão de Planejamento e Engenharia da CEEE-D e às 09h50min, A Defesa do Consumidor, com Alcebíades Santini, Presidente do Fórum Estadual de Defesa do Consumidor. às 10h50min, Visita ao Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, localizado na rua dos Andradas, 1223, centro de Porto Alegre.

Instituídos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), através da Resolução n.º 138, de 10 de maio de 2000, os conselhos garantem a participação das classes residencial, comercial, industrial, rural, poder público e órgãos de defesa do consumidor. As reuniões ocorrem duas vezes ao ano e servem para tratar de interesses comuns às empresas distribuidoras de energia elétrica.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde