Notícias CEEE

CEEE reforça qualidade das redes de energia elétrica em Bagé

Companhia concluiu obra no bairro Parque Marília e trabalha na expansão do sistema da região central da cidade

Por admin / Publicado: 08/01/2017 Última modificação: 18/10/2019 16h29

Compartilhar

A CEEE Distribuição vem realizando diversos projetos de melhorias nas redes de energia elétrica de Bagé e região com o objetivo de qualificar o fornecimento aos clientes do município. Conforme o gerente Regional da Campanha, Ruimar de Freitas Marques, recentemente, a empresa concluiu na Rua Manoel Quintanilha uma obra de desdobramento de circuito no valor de R$ 166,6 mil. O projeto, que incluiu a instalação de mais um transformador de 75 kVA (quilovolts-ampères), instalação de 20 postes e troca de condutores na rede de baixa tensão, beneficia 810 clientes do bairro Parque Marília e arredores e resulta em redução no tempo e frequência das interrupções.

Ruimar informa também que, até o final de fevereiro, outra importante obra do sistema de distribuição da energia será concluído. O reforço no sistema citado pelo gerente envolve a extensão de rede de média tensão na Avenida Presidente Vargas, da Rua Gomes Carneiro até a Rua Caetano Gonçalves, interligando dois alimentadores de energia da região, que partem da Subestação Bagé 2.

A obra de R$ 136,5 mil inclui a colocação de 15 postes e a instalação de mais de três quilômetros de condutores da rede. “O principal benefício desse investimento é a possibilidade de podermos fazer uma distribuição melhor da carga, o que, nesse caso, traz mais qualidade ao fornecimento para 1694 clientes da Companhia na região central da cidade”, diz o gerente da CEEE.

A Regional da CEEE Distribuição da Campanha é responsável por um mercado de 78 mil unidades consumidoras nos municípios de Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Pinheiro Machado, e parte de Aceguá. Além do atendimento comercial nas agências e postos da região, os clientes da região podem contatar a empresa pela Central de Teleatendimento 0800.721.2333, que funciona 24 horas, e através do site www.ceee.com.br, onde há diversos serviços online. A empresa possui ainda um número específico de SMS, o 27307, onde o cliente pode informar sobre falta de luz, escrevendo na mensagem a palavra LUZ e o número da instalação.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde