Notícias CEEE

CEEE reforça plantão para as eleições

Além do plantão tradicional, mais de 150 profissionais extras foram destacados para o fim de semana da votação

Por admin / Publicado: 27/09/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

                As áreas de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica do Grupo CEEE reforçaram o número de equipes em prontidão para atender qualquer demanda que se apresentar durante o fim de semana das eleições. Desde sábado até o final da apuração, haverá profissionais da Companhia próximos aos cartórios eleitorais e juntas de apuração e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro de Porto Alegre. Além dos supervisores e dos técnicos tradicionalmente de plantão, mais de 150 pessoas foram chamadas para reforçar o grupo, que estará distribuído entre as agências e bases do interior do Estado e da Capital.

                Todas as subestações, inclusive as telecomandadas, terão operador para poder solucionar eventuais problemas imediatamente – tanto na Transmissão quanto na Distribuição. A Empresa possui, nos dois segmentos de atuação, 116 subestações. De forma geral, o trabalho será feito até as 18h do domingo; mas para aquelas que atendem áreas com abastecimento a cartórios e juntas de apuração terão esta garantia até o fim da apuração. Os telefones dos profissionais que estiverem na supervisão dos plantões de Transmissão e Distribuição foram informados ao TRE. Qualquer necessidade poderá ser imediatamente comunicada ao setor responsável na Companhia e terá condições de ser prontamente atendida.

No interior do Estado, o número de equipes nas agências e bases técnicas das gerências e centros regionais foi duplicado. No caso de Porto Alegre, este número foi acrescido de cinco equipes. O Departamento de Obras de Redes Subterrâneas da Gerência Metropolitana também terá esquema especial de atendimento, já que a área em que está o TRE é abastecida pelo sistema de distribuição subterrâneo da Companhia. Na área de Geração, igualmente, haverá controle junto ao parque hidrelétrico, formado por 15 unidades, nos Sistemas Salto e Jacuí.