Notícias CEEE

CEEE reforça atendimento em Alvorada

Diretoria aposta na descentralização na área de atendimento

Por admin / Publicado: 16/02/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) entregou nesta segunda-feira (16), para a agência de Alvorada, quatro camionetes, que junto às outras três existentes reforçam o atendimento emergencial e comercial no município. Além disso, a empresa remanejou 12 eletricistas para permitir maior agilidade e eficiência na execução dos serviços. Segundo o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, Alvorada estava precisando desta infraestrutura, pois trata-se de uma região próspera, com um crescimento acelerado em todos os segmentos que dependia muito das equipes de emergência de Porto Alegre.

Assim, dentro da política de descentralização no atendimento que a Companhia estabeleceu na atual gestão e em orientação às diretrizes do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, a Diretoria do Grupo CEEE ratificou esta necessidade adotando tais medidas. O principal problema que atinge o sistema elétrico municipal são as interferências dos vegetais nas redes de distribuição da Companhia, que obrigava o deslocamento dos eletricistas da Capital. Com a atual configuração, “atender as demandas ficou mais fácil, principalmente nas situações que requerem urgência no atendimento”, afirma o diretor Sele. Mas, outros investimentos que visam reforçar e ampliar o abastecimento de energia estão sendo implementados. São 26 obras, que totalizam cerca de R$ 809 mil, programadas para os próximos meses, onde serão trocados mais de 200 postes, somente no Distrito Industrial, substituição da fiação, podas de árvores, entre outros. Conforme Sele, o plano de investimentos prevê, ainda, para o ano de 2009, em Alvorada, recursos na ordem de R$ 2 milhões.

Para o prefeito de Alvorada, João Carlos Brum, “esta ação da CEEE traduz a importância que o Governo do Estado dispensou à nossa reivindicação, pois o município tinha muita carência neste segmento”. Participaram também do evento o diretor Administrativo do Grupo CEEE, Sérgio Ladniuk, o Gerente Metropolitano da CEEE, Jurandir Farias, o prefeito municipal de Alvorada, João Carlos Brum, juntamente com representantes do executivo e legislativo local, bem como empregados da CEEE, participaram do evento.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde