Notícias CEEE

CEEE recebe prêmio ambiental

Iniciativa destaca as empresas e profissionais que desenvolvem trabalhos ou ações que visam a proteção ambiental

Por admin / Publicado: 18/12/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O Presidente, Sérgio Camps de Morais e o Diretor Financeiro do Grupo CEEE, Caio Tibério receberam quarta-feira, 17, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o Troféu e Diplomas no IV Prêmio Responsabilidade Ambiental RS 2008. Em sua 4ª Edição, o Prêmio Responsabilidade Ambiental é considerado o Oscar do Meio Ambiente no Estado.

Conferido pelo Instituto Latino-Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul, Assembléia Legislativa do Estado e Associação Riograndense de Imprensa, com apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Fundação Estadual de Proteção do Meio Ambiente (Fepam) e da Fundação Zoobotânica, o prêmio destaca as empresas e personalidade que possuem algum compromisso firmado nesse segmento ou em determinada ação voltada ao desenvolvimento sustentável.

Os avaliadores apontaram aqueles que se destacaram em 14 categorias, entre elas energia e água, gestão ambiental, controle da poluição, agropecuária, recuperação de áreas degradadas e conservação de recursos naturais. O presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira, entregou os troféus aos diretores da CEEE, à jornalista Larissa Rose, o professor Vitor Hugo Travi, o promotor do Ministério Público, Alexandre Saltz e o ex-secretário do Meio Ambiente, Cláudio Dilda, além de representantes de instituições como Rádio Guaíba, Pileco Nobre e Corsan.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde