Notícias CEEE

CEEE realiza audiência pública

As contribuições podem ser feitas para o Programa de Eficiência Energética, pela Internet, através da página da Audiência Pública, disponibilizada neste site.

Por admin / Publicado: 11/09/2006 Última modificação: 18/10/2019 16h24

Compartilhar

A Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE realiza de 13 a 28 de setembro de 2006, Audiência Pública em cumprimento à Lei nº 9.991 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que determina que todas as empresas distribuidoras de energia elétrica devem aplicar anualmente, recursos na ordem de 0,25% de sua receita operacional líquida, em medidas que visem combater o desperdício de energia elétrica. A Audiência tem o objetivo de receber contribuições para o Programa de Eficiência Energética da CEEE - Ciclo 2006/2007, composto de 13 projetos que contemplam eficientização de iluminação de prédios públicos e escolas públicas; saneamento nas estações de tratamento de água dos serviços públicos; doação de lâmpadas fluorescentes compactas para consumidores de baixa renda, na área de concessão da CEEE; laboratório de eficiência energética e hospitais.

O programa, que é desenvolvido pela Divisão de Assuntos Institucionais e Regulatórios, através do Departamento de Eficientização, Pesquisa e Desenvolvimento, que também executa o acompanhamento e fiscalização das obras, obteve da diretoria da CEEE a aprovação dos recursos na ordem de R$ 8,5 milhões.

As contribuições poderão ser apresentadas no próprio documento da Audiência Pública, no site da Companhia:

www.ceee.com.br (Informações – Arquivos para Download – Audiência Pública). Clique aqui para dar a sua contribuição. O prazo para entrega do Programa de Eficiência Energética, na Aneel, é até o dia 29 de setembro de 2006.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde