Notícias CEEE

CEEE realiza 3ª Seminário de Melhores Práticas

Evento promove os bons exemplos da área de Distribuição de energia

Por admin / Publicado: 27/09/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE D) promoveu, hoje (28), a terceira edição do Seminário de Melhores Práticas. Realizado na sede da empresa, em Porto Alegre, o evento reuniu mais de 150 funcionários de todas as unidades da Companhia, com o objetivo de promover a troca de experiências e a disseminação de boas práticas desenvolvidas na empresa.

Para o presidente do Grupo CEEE, Sérgio Camps de Morais, este encontro serve para criar condições que trazem melhorias para a empresa. “São atitudes simples que fazem a diferença e a gestão não pode estar separada dessas iniciativas. Elas devem ser compartilhadas e aqui isso é possível”.

A criatividade no trabalho do dia-a-dia para melhorar os serviços e a integração entre os funcionários foram destacadas, também, pelo diretor de Distribuição, José Antônio Lopes dos Santos, “as boas práticas da subtransmissão e o site da área comercial serão apresentados no Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), que acontece em novembro em São Paulo”, reforçou Lopes.

Entre os temas apresentados no evento, estão a  Regularização no Fornecimento de Vilas com Ligações Clandestinas e Irregulares, apresentada pela Divisão de Medição e Proteção à Receita, Corte no disjuntor terceirizado, visita a grandes clientes, planilha de controle de Transformadores e equipamentos,  entre outros.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde