Notícias CEEE

CEEE prorroga vencimento de contas com entrega atrasada pelo Correio

Companhia já detectou problemas de atraso de contas em 15 dos 72 municípios da área de concessão.

Por admin / Publicado: 24/09/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A greve dos funcionários dos Correios levou a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) a prorrogar a data de vencimento das contas de energia de consumidores das localidades afetadas pela greve dos correios. A entrega foi parcialmente prejudicada em 15 dos 72 municípios da área de concessão da Companhia. Segundo a ECT, na região metropolitana, houve atraso na entrega das contas em alguns bairros de Porto Alegre e de Alvorada.

No interior do Estado, foram atingidos os municípios de Pelotas, Arroio Grande, Jaguarão, Capão do Leão, Bagé, Dom Pedrito, Tapes, São Lourenço do Sul, Butiá, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Cidreira e Santo Antônio da Patrulha. Os clientes dessas localidades devem considerar, para contagem do novo prazo de vencimento, cinco dias úteis após a efetiva entrega da fatura. A CEEE alerta que os cliente que não receberam a conta de luz na data prevista podem retirar a segunda via acessando o site www.ceee.com.br, O documento pode ser obtido também em uma das agências comerciais da Empresa.

A Companhia informa, ainda, que está permanentemente acompanhando os serviços de entrega do Correio, a fim de detectar outros municípios com possíveis problemas.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde