Notícias CEEE

CEEE promove reunião de esclarecimento em Barreto

CEEE disponibiliza canal de comunicação a comunidade esclarecer dúvidas

Por admin / Publicado: 26/04/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Mais de cem moradores do bairro Barreto, em Triunfo, estiveram reunidos, na noite de ontem, 25, para receber informações sobre a ação de descontaminação da área da Usina de Preservação de Madeira Barreto e Horto Florestal Renner, na região. O evento, que ocorreu no salão paroquial Santa Terezinha, em Barreto contou com a presença do diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rubem Cima, do presidente da Fepam, Carlos Fernando Niedesberg e do diretor de Operações da empresa Haztec (contratada pela CEEE), Julius Stepanski, e, além de técnicos das duas empresas e do órgão ambiental.

A população teve a oportunidade de esclarecer dúvidas e assistiu a uma apresentação sobre como será realizado o trabalho de remediação e limpeza da área, bem como o detalhamento das ações a serem empregadas nessa operação, com segurança ambiental e saúde pública. O serviço de remoção de contaminantes e destinação correta desses resíduos iniciará após a aprovação da licença da Fepam e tem previsão de conclusão, no final deste ano.

A CEEE disponibilizou um canal de comunicação para que a comunidade possa esclarecer dúvidas pelo telefone (51) 8448 0453 ou pelo e-mail upmbarreto@ceee.com.br. O telefone está disponível de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h e também pode receber ligações a cobrar.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde