Notícias CEEE

CEEE participa de Fórum de Energias Renováveis

Presidente Sérgio Dias realizou a abertura do evento que acontece até amanhã, na Capital

Por admin / Publicado: 12/05/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O Grupo CEEE participa do Fórum e Exposição Energias Renováveis e Alternativas no Cone Sul (Eracs) 2011, que acontece até sexta-feira, dia 13, no Centro de Eventos da PUC-RS. Na abertura do evento, realizada na manhã de ontem, o presidente do Grupo CEEE, Sérgio Souza Dias, elogiou o encontro, que está sendo realizado no momento em que as energias renováveis já são consideradas uma opção real para a matriz energética. “É muito gratificante a participação nesse evento, uma vez que o Grupo CEEE está trabalhando muito forte com parcerias em parques eólicos, biomassa, energia fotovoltaica e Pequenas Centrais Hidrelétricas”, destacou.

O evento é promovido pelas Câmaras de Comércio Portuguesa, Espanhola, Alemã e Britânica e apresentará um painel internacional sobre Políticas Energéticas nos Países do Cone Sul e Perspectivas de Cooperação e um painel institucional sobre Políticas de Governo e Legislação, que terá a participação do Luiz Antonio Leão, chefe da Divisão de Expansão da Geração do Grupo CEEE.

Participaram da abertura, além do presidente Sérgio Dias, o presidente do Eracs, Armando Abreu, o secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado (Seinfra), Claudemir Bragagnolo e representantes das Câmaras de Comércio Portuguesa, Espanhola, Alemã e Britânica, entre outras autoridades.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde