Notícias CEEE

CEEE participa de ação comunitária em Guaíba

Trailler da Companhia oferecerá prestação de serviços e orientações sobre regularização, economia de energia e segurança

Por admin / Publicado: 28/08/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Neste sábado (29) a CEEE participa do evento Prefeitura no Bairro, em Guaíba, com a prestação de serviços e orientações sobre regularização da energia elétrica, economia de energia e segurança. A atividade ocorre das 10 às 16 horas na Escola Carmem Alice Laviaguerre, CIEP Cohab, que fica na rua Osvaldo Jardim, Bairro Santa Rita/Cohab.

A Companhia estará presente no local com o trailler que fará o atendimento comercial e disponibilizará informações sobre instalação e conserto de rede elétrica, emissão de 2ª via de conta de luz, consulta a débitos, entre outros assuntos relacionados ao fornecimento de energia elétrica.

Nas ações programadas para o evento, estão, além da distribuição de materiais educativos sobre uso correto e cuidados com a energia elétrica, a realização de palestras sobre segurança e oficina lúdica, onde as crianças poderão aprender dicas importantes sobre energia e meio ambiente, brincando, em grupos, no tapete Ecotrilha.

Serviço: CEEE na Prefeitura no Bairro em Guaíba

Onde:

Escola Carmem Alice Laviaguerre, CIEP Cohab.

(Rua Osvaldo Jardim, Bairro Santa Rita/Cohab)

Quando:

29/08, das 10 às 16 horas.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde