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CEEE orienta clientes sobre procedimentos a serem adotados na negociação de dívidas

Por Andreia Fantinel / Publicado: 25/08/2020 Última modificação: 25/08/2020 10h16

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A CEEE Distribuição, com o intuito de facilitar a regularização de faturas atrasadas por parte do cliente, está permitindo a negociação por telefone. O cliente entra em contato com a distribuidora pelo 0800-721-2333 e recebe todas as orientações. Em até 1 dia útil, um atendente da Companhia entrará em contato pelo telefone indicado pelo consumidor para fazer o processo. Para isso, é importante que o cliente tenha em mãos o protocolo do atendimento gerado pela ligação que ele fez para a concessionária – a fim de que possa se certificar de que é a CEEE que está retornando o contato para efetuar a negociação.

A Empresa reitera que só entra em contato direto com o consumidor depois que ele solicita um serviço ou parcelamento previamente através de seus canais oficiais de atendimento (0800-721-2333 ou www.ceee.com.br). O atendente que retornar a ligação informará ao cliente o serviço solicitado, a data de solicitação e o protocolo, que é fornecido no momento do ingresso do pedido.

A CEEE não utiliza pagamento por deposito bancário, cartão de crédito, cartão de débito, ou débito em conta, nem solicita dados bancários ou de cartões. Todos os pagamentos para a Companhia são feitos por boleto bancário, com a devida identificação da CEEE. Esses “docs” são enviados pelos correios ou por e-mail corporativo da concessionária (que sempre terá o “@ceee.com.br”) ou são disponibilizados pela agência virtual, na área particular do cliente.

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