Notícias CEEE

CEEE lança concurso de ilustrações

Vencedores ganham tablet e terão arte na conta de luz. Ação integra as atividades pelos 70 anos de fundação da empresa

Por admin / Publicado: 05/08/2013 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A CEEE está promovendo um concurso cultural de ilustrações com o tema CEEE 70 Anos. A importância da energia elétrica na vida das pessoas. A ação é destinada a ilustradores amadores e está dividida em duas categorias. A infanto-juvenil, de 13 a 15 anos, e a juvenil, entre 16 e 18 anos. Para participar, basta ser criativo, preencher os formulários que estão em um link no site da CEEE, de acordo com o regulamento, e enviar a ilustração até o dia 30 de agosto. Os vencedores de cada categoria receberão um tablet e terão sua ilustração publicada no verso da conta de luz da CEEE nos meses de novembro e dezembro, respectivamente. A conta de luz da empresa é emitida para 1,5 milhão de clientes de 72 municípios gaúchos atendidos pela Companhia nas regiões Sul e Sudeste do Estado.

Os vencedores das duas categorias do concurso de ilustrações serão conhecidos até o dia 16 de outubro, após a conclusão do trabalho da comissão julgadora, formada por representantes das Secretarias de Educação e de Cultura do Rio Grande do Sul, do Grupo CEEE e de um cartunista do Estado com mais de 40 anos de experiência. No julgamento, eles irão avaliar todas as obras, que, entre outras características, precisarão ser inéditas. Além disso, essa comissão irá analisar critérios de criatividade, expressividade, apresentação e adequação e originalidade ao tema.

Todas as informações relativas a essa promoção, comissão julgadora, os anexos e o formato da ilustração, podem ser conferidas desde o dia 1º de agosto em um link no site do Grupo CEEE – www.ceee.com.br ou diretamente no blog: https://concursodeilustracoesceee.blogspot.com.br/.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde