Notícias CEEE

A CEEE

CEEE incentiva clientes a usarem 13º salário para quitar dívidas

Empresa oferece condições de parcelamento em até 24 vezes e entrada de 10%, com parcelas mínimas de R$ 50

Por Andreia Fantinel / Publicado: 16/12/2020 Última modificação: 18/12/2020 08h24

Compartilhar

A CEEE Distribuição lança, nesta quarta-feira, 16, campanha que estimula o uso do 13º salário para quitação de dívidas com a concessionária. Os clientes interessados terão condições especiais de parcelamento, com entrada de 10% da dívida atualizada, independente do valor do débito, desde que as parcelas sejam iguais ou superiores a R$ 50, ao que serão acrescidos 1%de juro mais a correção monetária pela média dos 12 meses do IGPM. 

Para aderir à negociação, o consumidor deve entrar mandar nome completo, telefone e CPF para o e-mail decimo.terceiro@ceee.com.br, entre 16 e 23 de dezembro. Em seguida, o interessado receberá uma resposta automática acusando o recebimento e reforçando que só será analisado o e-mail de quem tiver mandado os três dados solicitados. Desta forma, é importante que o cliente se certifique verificando não só em sua caixa de entrada esse recebimento como também na caixa de spam, para garantir que o processo de fato começou. Em até um dia útil, a Companhia entrará em contato para iniciar a negociação.
As ligações serão feitas de segunda a sábado, das 08h às 18h. Para garantir a segurança do procedimento, o atendente que ligar confirmará o nome da pessoa, falará os cinco últimos dígitos do CPF que consta na mensagem e o e-mail de origem do pedido de negociação. A partir disso, o cliente será convidado a atualizar seus dados cadastrais. A CEEE Distribuição reitera que só entrará em contato com cliente que tiver mandado a correspondência eletrônica com todos os dados solicitados.
Tão logo a entrada estiver paga, o nome de quem estiver registrado nos órgãos de proteção de crédito já será retirado. As dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao teleatendimento, no 0800-721-2333, uma vez que o e-mail será exclusivo para negociação. A Empresa está enviando torpedos pelo tradicional número da CEEE (27307) para os clientes inscritos nesses órgãos. Todos os pagamentos são feitos através de boleto que será enviado ao consumidor por e-mail com domínio @ceee.com.br. A Concessionária pede que os clientes fiquem atentos, pois não trabalha com depósitos bancários ou cartões.

Tags:

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde