Notícias CEEE

CEEE inaugura Posto de Atendimento em Cidreira

CEEE-D investiu no município cerca de R$ 1,528 milhão em obras manutenção de redes e melhorias dos circuitos

Por admin / Publicado: 30/06/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

            A CEEE Distribuição inaugurou na última terça-feira (29), o Posto de Atendimento em Cidreira, no Litoral Norte. A cerimônia foi realizada na Avenida Mostardeiro, 2984, Sl/01, local que disponibilizará serviços presenciais como emissões de segunda via de conta de luz, solicitação de ligação, desligamentos, transferência de titularidade, entre outros.     

 Nos últimos três anos, a CEEE-D investiu no município cerca de R$ 1,528 milhão em obras manutenção de redes e melhorias dos circuitos, beneficiando 30.393 consumidores. Com essa nova loja, a comunidade não precisará se deslocar até Pinhal ou Tramandaí, para o atendimento presencial. Segundo o Diretor Distribuição em exercício e de Transmissão, José Francisco Pereira Braga, o posto irá contribuir para o desenvolvimento da região. “Além de gerar, distribuir e transmitir energia elétrica, a Companhia também possui um compromisso social. Esta iniciativa, além de beneficiar a nossa empresa, com certeza representará muito para a esta comunidade”, destaca.

 Estiveram presentes o gerente Regional do Litoral Norte, José Antônio Lopes dos Santos, assistente José Antônio Corrêa de Andrade, vice-prefeito Manoel Ponciano, presidente da Câmara de Vereadores de Cidreira, Romildo Oliveira da Silveira e demais autoridades locais. O Posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

 

Assessoria de Comunicação Social do Grupo CEEE

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde