Notícias CEEE

CEEE inaugura posto de atendimento comercial em Lavras do Sul

Atendimento já está em funcionamento junto à Base Técnica da Companhia

Por admin / Publicado: 14/10/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

 

Os mais de quatro mil clientes da CEEE em Lavras do Sul, na Região da Campanha, receberam na terça-feira (13), um posto de atendimento comercial no município. Instalado junto à Base Técnica da Companhia (Rua João Moreira, 177 – Centro), o posto oferece todos os serviços comerciais como emissão de segunda via de conta de luz, solicitação de ligação, desligamentos e transferência de titularidade, entre outros.

Na cerimônia de inauguração, o Diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele, ressaltou a importância do atendimento presencial à população, que antes só contava com o teleatendimento, pelo 0800, ou precisava se deslocar até Bagé para ter acesso à agência mais próxima. “A CEEE, como empresa pública, tem o compromisso de servir como instrumento para o desenvolvimento da região”, destacou o diretor, fazendo referência também à construção de obra trifásica em Ibaré, na área rural de Lavras do Sul, que tem previsão de iniciar ainda em outubro, e às obras do PLT (Programa Luz para Todos), no município.

Estiveram presentes na inauguração, o responsável pela Base Técnica e pelo Posto de Atendimento Comercial, José Auri da Silva Ayres, o prefeito Paulo Alcides Vidal de Souza, o presidente da Câmara, Eduardo Pires Rodrigues, o chefe da divisão comercial da CEEE Distribuição, Eduardo André da Silva Neto e o chefe do Centro Regional da Campanha, Walmor Mendes Gonçalves, entre outras autoridades.

O novo posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16 horas.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde