Notícias CEEE

CEEE inaugura as novas instalações da Agência de Capão da Canoa

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) realiza amanhã (20-01), às 16 horas, a inauguração das novas instalações da agência de atendimento ao cliente de Capão da Canoa, localizada na Rua Ubauba, 581.

Por admin / Publicado: 18/01/2005 Última modificação: 18/10/2019 16h24

Compartilhar

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) realiza amanhã (20-01), às 16 horas, a inauguração das novas instalações da agência de atendimento ao cliente de Capão da Canoa, localizada na Rua Ubauba, 581. A unidade é a primeira a ser remodelada – cujo objetivo é otimizar os recursos, para um melhor atendimento ao consumidor. O diretor de Distribuição, Luiz Antonio Leão participa da solenidade de inauguração.

A remodelação das agência integra o novo conceito de atendimento ao cliente que visa a adequação da área de Distribuição às recomendações da Agência nacional de Energia Elétrica (Aneel) no modelo de Empresa de Referência. No Litoral Norte, além de capão da Canoa, está prevista a completa remodelação das agências comerciais emTramandaí, Torres,  Pinhal, Mostarda, Osório e Santo Antônio,  completada pela  instalação de três Bases Técnicas (unidades de equipes operacionais) em Arroio do Sal, Terra de Areia e Palmares.

Na próxima semana, dia 20, será inaugurada a agência de Tramandaí, localizada na Rua Amâncio Amaral, 38.