Notícias CEEE

CEEE GT faz vistoria em ampliação da Subestação Eldorado do Sul

Investimento de mais de R$ 17 milhões vai melhorar a qualidade e a disponibilidade do fornecimento da energia para a região

Por admin / Publicado: 02/09/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h29

Compartilhar

Nessa quinta-feira, 01, aconteceu a primeira Visita Técnica Integrada à futura obra de ampliação da Subestação Eldorado do Sul. Técnicos da CEEE-GT e da empresa contratada para a execução do trabalho estiveram no local para verificar como deverá ser feito o trabalho e estabelecer os pontos que precisam ser ajustados e o cronograma da obra, cujo investimento será de mais de R$ 17 milhões.

Haverá o seccionamento da Linha de Transmissão de 230 kV entre a Subestação Guaíba 2 e a Subestação Porto Alegre 9, na Subestação Eldorado do Sul. Isso significa que a Subestação Eldorado do Sul passará a ser atendida por duas Linhas de Transmissão, melhorando significativamente a confiabilidade e qualidade do serviço prestado, facilitando o remanejo do abastecimento em caso de indisponibilidades. A Subestação Eldorado do Sul atente a área de concessão de distribuição da CEEE D. A previsão é de que a obra seja concluída nos segundo semestre do ano que vem.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde