Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial sorteia geladeiras novas

Empresa inaugura nesta semana, no Rio Grande do Sul, o Projeto E+ Comunidade, com o Mutirão pelo Futuro CEEE Grupo Equatorial e o sorteio de 70 unidades entre os consumidores

Por mauro.carneiro / Publicado: 22/06/2022

Compartilhar

Estudos apontam que é possível perceber a redução de, no mínimo, 40% do consumo de energia, quando substituído um equipamento ineficiente por outro que apresente maior eficiência - como uma geladeira velha por uma nova, por exemplo. Quem dá a informação é o Ms. Engenheiro de Energia da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva. Pensando nisso e na aproximação com as comunidades em que atua a empresa inaugura, nesta semana, no Rio Grande do Sul, o Projeto E+ Comunidade, com o Mutirão pelo Futuro CEEE Grupo Equatorial e o sorteio de 70 geladeiras novas entre os consumidores.    

A estreia ocorre na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Até a sexta-feira, 24 de junho, uma equipe estará na Creche Jardim do Futuro (Rua 12, Parada 15 da Lomba do Pinheiro), das 8h às 18h, para realizar o cadastro no projeto E+ Geladeira Nova, que sorteará as 70 geladeiras novas entre os moradores da comunidade com conta de luz ativa e em dia. O sorteio será realizado nos mesmos dia e local, às 18h. Os agraciados recebem sua unidade nova também na escola, em 27/06.  

O E+ Geladeira Nova integra a Plataforma E+ do Grupo Equatorial, que atua nos eixos Comunidade, Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia. O programa já é sucesso nas outras concessões do Grupo Equatorial atua (Alagoas, Amapá, Maranhão, Pará e Piauí) e agora chega ao Rio Grande do Sul. 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde