Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial leva E+ Comunidade ao Litoral Norte

Em Atlântida Sul, é a vez da troca de lâmpadas antigas por novas, mais eficientes, no domingo (22/01). Já em Tramandaí, de terça (24/01) a quinta-feira (26/01), ocorrem as inscrições para o sorteio da troca de geladeiras.

Por mauro.carneiro / Publicado: 01/08/2022 Última modificação: 19/01/2023 10h50

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial leva para o Litoral Norte o projeto E+ Comunidade. Neste domingo (22/01), Atlântida Sul recebe o E+Economia, com a troca de lâmpadas antigas por outras, mais eficientes e econômicas. Na próxima semana, Tramandaí será o palco do E+Geladeira Nova, projeto em que os clientes participam do sorteio da troca de geladeiras antigas por novas. Em ambos os casos, os clientes podem aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova. (https://www.instagram.com/p/CnmUYOduch4/

No domingo (22/01), das 9h às 17h, a equipe da companhia de energia estará a postos em Atlântida Sul, com o E+Economia. Na Av. Atlântida, esquina com a Av. Ilha Bela e Rua Camboriú, na Praça da integração, os clientes vão poder trocas suas lâmpadas incandescentes por outras novas, mais econômicas e eficientes.Para participar, é só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia. A troca tem limite de cinco unidades por cliente cadastrado. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado.  

Já em Tramandaí, de terça (24/01) a quinta-feira (26/01), das 9h às 18h, na EMEF Jorge Enéas Sperb (Rua das Hortências,1071), os clientes podem realizar o cadastramento para participarem do sorteio do E+Geladeira Nova. É só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia. O sorteio de 40 geladeiras novas está marcado para a sexta-feira, dia 27/01, às 12h, no mesmo local. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas cerca de 1,7 mil geladeiras antigas por novas e mais de 14 mil lâmpadas, em 30 cidades onde o projeto já foi realizado. 

E+ Comunidade 

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras onde atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia. O E+ Geladeira Nova, junto com o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.  

Sobre a CEEE Grupo Equatorial 

A distribuidora gaúcha adquirida pelo Grupo Equatorial em 2021 e originada do Grupo CEEE atende 72 municípios distribuindo energia e serviços para mais de 1,8 milhão de clientes para mais de nas regiões Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Centro Sul, Sul, Litoral Sul e Campanha. Confira mais no site www.ceee.equatorialenergia.com.br . 

Sobre o Grupo Equatorial  

O Grupo Equatorial Energia é uma empresa brasileira que se consolidou no cenário nacional como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados. A Equatorial Energia é hoje o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes. A Companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e, atualmente, atua em seis concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul e Amapá, atendendo cerca de 10 milhões de clientes nessas regiões. Com a recente aquisição da CELG-D, em Goiás, ampliou a atuação no segmento de distribuição para o Centro-Oeste, adicionando mais de 3 milhões de clientes. 

A Companhia também atua no setor de Transmissão, Serviços, Telecom, Comercialização, Geração Distribuída e, recentemente, entrou no setor de Saneamento, se tornando a primeira empresa multi-utilities do país, além de adquirir 100% das ações da Echoenergia S.A., iniciando capítulo no setor de Renováveis e tornando-se efetivamente um player de atuação integrada no segmento de energia. Hoje, com a chegada em Goiás, o grupo se faz presente em 31% do território nacional, atendendo 15% do total de consumidores brasileiros e respondendo por 13% do mercado de distribuição de energia elétrica do país. Tudo isso respeitando o seu compromisso de crescimento sustentável. 

SERVIÇO 

 

E+ Economia em Atlântida Sul, com troca de lâmpadas incandescentes por led 

Quando: no domingo (22/01), das 9h às 17h 

Onde: na Av. Atlântida, esquina com a Av. Ilha Bela e Rua Camboriú, na Praça da Integração 

 

E+ Geladeira Nova em Tramandaí, com cadastramento para sorteio de geladeiras novas 

Quando: inscrições para o sorteio de terça (24/01) a quinta-feira (26/01), das 9h às 18h 

Onde: na EMEF Jorge Enéas Sperb (Rua das Hortências,1071) 

Sorteio das geladeiras: na sexta-feira (27/01), às 12h