Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial sorteia geladeiras novas em Camaquã

Ação é parte do projeto de eficiência energética E+ Comunidade, que também doará lâmpadas e regularizará clientes

Por mauro.carneiro / Publicado: 18/07/2022

Compartilhar

O Projeto E+ Comunidade da CEEE Grupo Equatorial inicia suas ações no Centro-Sul do Rio Grande do Sul. Após passar pelo Litoral Norte e pelas Regiões Metropolitana e Sul, o Mutirão pelo Futuro sorteará 50 geladeiras em Camaquã. As inscrições poderão ser feitas entre amanhã (terça-feira - 19 de julho) e quinta-feira (21 de julho), às 12h, com os sorteios ocorrendo no mesmo dia 21, às 16h. A distribuição das geladeiras será feita no dia 22.

O Projeto E+ Comunidade será instalado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Rua São Valentim 365, no bairro Getúlio Vargas. Para o cliente se cadastrar no sorteio, é importante levar documento de identidade, CPF e conta de energia. Na ocasião, a CEEE Grupo Equatorial também prestará uma série de outros serviços comerciais, tais como regularização de clientes, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), solicitação de ligação nova, entre outros.

“Nosso objetivo é repetir, em Camaquã, o sucesso do Projeto E+ Comunidade realizado em Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande e Cidreira. As ações de eficiência energética, como a troca de geladeira velha por uma nova, permitem que o cliente tenha uma conta mais barata e que caiba em seu orçamento”, afirma o Engenheiro de Eficiência Energética da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva.

E+ Comunidade

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas seis distribuidoras onde atua (Maranhão, Pará, Alagoas, Piauí, Amapá e Rio Grande do Sul), promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto as pessoas que atende no seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

O E+ Geladeira Nova, junto com o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.