Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial recebe indústrias do RS na FIERGS

Por mauro.carneiro / Publicado: 16/03/2022 Última modificação: 16/03/2022 17h32

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial participou, hoje (16/03), do Encontro de Oportunidades, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Por meio de seus conselhos de Articulação Empresarial e Sindical (Conase) e de Infraestrutura (Coinfra), a federação propôs a ampliação da participação das indústrias gaúchas nas aquisições dos investimentos em distribuição de energia elétrica.  

O encontro, realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, contou com mais de 60 indústrias do estado, que se aproximaram da nova administradora dando a oportunidade de ofertarem à CEEE Grupo Equatorial itens demandados que têm interesse ou potencial de fornecimento.

As empresas também podem solicitar uma agenda individual com a companhia de energia e devem consultar a lista de itens e efetuar sua inscrição no link https://bityli.com/ceeeequatorial.

“Demonstramos como o Grupo Equatorial se relaciona com seus fornecedores e quais as exigências que devem ser observadas para participar de nossos projetos”, resume Daniel de Souza Santiago, Superintendente Corporativo de Suprimentos do Grupo Equatorial.

“Queremos auxiliar a gerar oportunidades, lembrando que, como somos um grupo privado, não realizamos licitações. De todo modo, há regras a serem seguidas, tanto em relação a questões regulatórias quanto às exigências do próprio grupo, sobretudo em relação a sustentabilidade e ESG”, complementa.