Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial realiza troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes em Cidreira e Santo Antônio da Patrulha

Ação faz parte do projeto de eficiência energética E+ Comunidade, que também prestará uma série de outros serviços

Por mauro.carneiro / Publicado: 02/08/2022 Última modificação: 03/08/2022 09h26

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial realiza, entre hoje e 05 de agosto, das 8h às 18h, a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes nas cidades de Cidreira e Santo Antônio da Patrulha, na região do litoral norte gaúcho. O limite é de cinco unidades por cliente cadastrado na companhia de energia.

Em Cidreira, a ação será realizada na Rua Jorge Moisés Rio Branco Gil, 3075, Centro.

Já em Santo Antônio da Patrulha, será na Praça Nossa Senhora da Boa Viagem, em Pitangueiras.

Para o cliente se cadastrar, é importante levar documento de identidade, CPF e conta de energia. Na ocasião, a CEEE Grupo Equatorial também prestará uma série de outros serviços comerciais, tais como regularização de clientes, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), solicitação de ligação nova, entre outros.

“As ações de eficiência energética, como a troca de lâmpadas, permitem que o cliente tenha uma conta mais barata e que caiba em seu orçamento”, afirma o Engenheiro de Eficiência Energética da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva.

E+ Comunidade

A plataforma E+, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas seis distribuidoras onde atua (Maranhão, Pará, Alagoas, Piauí, Amapá e Rio Grande do Sul), promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto as pessoas que atende no seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde