Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial inaugura nova Agência Comercial na Rua Uruguai, Centro Histórico de Porto Alegre

Por mauro.carneiro / Publicado: 28/03/2022 Última modificação: 28/03/2022 16h17

Compartilhar

O Grupo Equatorial, desde a posse da CEEE-D, em julho de 2021, procurou trazer melhorias nos serviços ao cliente, principalmente no que diz respeito ao atendimento. Por isso, ao adquirir a concessão e encontrar as agências fechadas por sentença judicial, empenhou em reabri-las, o que ocorreu em agosto do mesmo ano, pouco mais de um mês após assumir a gestão da empesa. Foram 18 meses de portas cerradas até a retomada das atividades, com todas as medidas de segurança para a preservação da saúde de funcionários e consumidores.

Agora, oito meses após a chegada do grupo, a CEEE Grupo Equatorial entra em uma nova era. Hoje (28/03), a companhia de energia inaugura a primeira agência com conceito totalmente digital, na Rua Uruguai, 83, Centro Histórico de Porto Alegre. A unidade será modelo para as próximas fornecidas aos clientes: tem espaço mais amplo e maior número de atendimento: serão 41 pontos entre posições físicas, com atendentes especializados, e autosserviços por meio de tablets.

A nova agência vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h. Com objetivo de oferecer conforto aos clientes, a unidade também contará com ambiente climatizado, acessibilidade e folheteria comercial. O consumidor poderá solicitar 2ª via de conta, religação, negociação de débitos, alterações cadastrais, encerramento de contrato, ligação nova, entre outros serviços.

Além da modernização das agências de atendimento, a CEEE Grupo Equatorial realizará outros investimentos em benefício ao cliente, como atendimento por meio de Whatsapp e a ampliação de capacidade do call center, melhorando o desempenho e qualidade do atendimento.

CEEE Grupo Equatorial – Agência Rua Uruguai
Endereço: Rua Uruguai, 83, Centro Histórico, Porto Alegre
Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Canais de Atendimento

A CEEE Grupo Equatorial também está disponível por meio dos seguintes canais de atendimento:

• Outras agências de atendimento (https://ceee.equatorialenergia.com.br/locais-de-atendimento);
• Site https://ceee.equatorialenergia.com.br;
• tel: 0800 721 2333;
• para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.