Notícias

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial faz mutirões de poda de galhos que interferem na rede elétrica em cidades da Campanha

Ações serão feitas entre 08 e 12 de agosto. Atividades estão previstas no plano de melhorias e têm o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia.

Por mauro.carneiro / Publicado: 01/08/2022 Última modificação: 09/08/2022 11h15

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial vai realizar vários mutirões de poda de galhos que interferem ou possam vir a interferir na rede elétrica em cinco cidades da região da Campanha, no Rio Grande do Sul, entre os dias 08 e 12 de agosto.

Nas cidades de Bagé e Hulha Negra, equipes treinadas especificamente para este trabalho farão serviços próximo à BR-293. Em Dom Pedrito, os mutirões ficarão concentrados na Estrada da Serrilhada. Por sua vez, em Candiota, as podas serão feitas no distrito de Dário Lassance e, por fim, em Lavras do Sul, o manejo da arborização ficará concentrado na Rua João Bulcão, no Centro.

Os trabalhos ainda terão o auxílio das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos de cada prefeitura, para controle do trânsito, e o recolhimento dos vegetais será feito durante a semana pela CEEE Grupo Equatorial.

“O manejo da arborização, realizado por especialistas, é importante para harmonizar a vegetação à rede elétrica da CEEE Grupo Equatorial e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade e continuidade do fornecimento”, afirma Edson Souza, Líder de Manutenção da CEEE Grupo Equatorial na região da Campanha.