Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial segue com mutirões de poda de galhos que interferem na rede elétrica de Dom Pedrito

Ações continuam, entre 27 de junho e 1º de julho, no Centro, em Santa Terezinha e José Tude de Godoy. Atividade está prevista no plano de melhorias e tem o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia.

Por mauro.carneiro / Publicado: 21/06/2022 Última modificação: 27/06/2022 14h20

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial segue, nesta semana (segunda – 27/06 a sexta – 01º/07), com mutirões de poda de galhos que interferem ou possam vir a interferir na rede elétrica em bairros de Dom Pedrito, cidade localizada a 70km de Bagé.

Equipes treinadas especificamente para este trabalho continuam com serviços no Centro da cidade, em Santa Terezinha e em José Tude de Godoy. O trabalho ainda tem o auxílio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da prefeitura, para controle do trânsito, e o recolhimento dos vegetais será feito durante a semana.

“O manejo da arborização, realizado por especialistas, é importante para harmonizar a vegetação à rede elétrica da CEEE Grupo Equatorial e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade e continuidade do fornecimento”, afirma Edson Souza, Líder de Manutenção da CEEE Grupo Equatorial na região da Campanha.