Notícias CEEE

CEEE forma nova turma de eletricistas

Em 2010 Companhia capacitou mais de 80 profissionais para as redes de distribuição

Por admin / Publicado: 03/12/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Nessa sexta-feira, dia 3, 23 novos eletricistas da CEEE concluíram o Curso de Formação em Redes Aéreas de Distribuição e Atendimento de Emergência (Feradae). A capacitação é tradicionalmente dispensada aos eletricistas que ingressam na Empresa, para que atuem com segurança nas redes de energia.

Em 2010, já foram capacitados mais de 80 profissionais. O treinamento, que tem duração de três meses, conta com disciplinas técnicas, habilidades comportamentais e de comunicação.

Os eletricistas formados, entre eles, duas mulheres, irão atuar nas unidades da Companhia, pertencentes às regionais de Rio Grande, Bagé e Pelotas. Essa, que foi a décima turma do curso, iniciado em 2009, realizou uma doação de alimentos e roupas para as crianças do Lar Santo Antônio dos Excepcionais, em Porto Alegre.

A formatura foi realizada no Centro Técnico de Aperfeiçoamento e Formação Profissional da Companhia (Cetaf) e teve a presença de José Antônio Lopes dos Santos, Diretor de Distribuição, de Paulo Augusto Gomes, presidente da Escola Técnica Liceu, que é parceira da CEEE no curso, e de Rafael Pavão, Coordenador de Educação do Cetaf/CEEE.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde