Notícias CEEE

CEEE faz melhorias em redes de energia e beneficia clientes do Chuí e Santa Vitória do Palmar

Trabalhos incluem obras em áreas urbanas e rurais dos dois municípios.

Por admin / Publicado: 23/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A CEEE do Litoral Sul está realizando diversos projetos de melhoria das redes de distribuição de energia elétrica nos municípios de Chuí e Santa Vitória do Palmar, extremo sul do Estado. No último mês, equipes fizeram a troca de postes na estrada da Canoa, proximidades da localidade de Camilinho, um investimento de aproximadamente R$ 10 mil e que beneficia clientes da região, incluindo consumidores do segmento orizícola.

 

Outro trabalho recente da empresa em Santa Vitória do Palmar foi executado em circuitos da Rua Mirapalhete. No local, houve a instalação de equipamentos que permitem manobras no sistema de operação, qualificando a energia para aproximadamente mil clientes da zona central da cidade.

 

Nos próximos dias, haverá ainda a troca de postes e serviços de poda em outras ruas da zona central, na estrada Olinda Barbosa e no Balneário Alvorada. Conforme o gerente da CEEE do Litoral Sul, Júlio Rosca, todas essas ações de manutenção preventiva são importantes para melhorar a qualidade da infraestrutura de energia elétrica e dar maior segurança no fornecimento da energia elétrica aos clientes.

 

Outra frente de trabalho da Companhia incluiu a substituição de postes na BR 471, em direção ao Chuí. Nessa região, Júlio Rosca informa, ainda, que a empresa está iniciando obras em Arroito e Salso. Essas localidades receberão 127 postes novos na rede.

 

A Gerência Regional Litoral Sul, responsável por um mercado de 120 mil clientes da CEEE, atende aos municípios de Chuí, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte.

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde