Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Equatorial trabalha para recompor energia em Tavares

Por limeira / Publicado: 22/09/2021 Última modificação: 28/09/2021 11h18

Compartilhar

A CEEE Distribuição, empresa do Grupo Equatorial Energia, está trabalhando desde a madrugada para restabelecer a energia para aproximadamente 3,5 mil clientes em Tavares. No trecho entre as localidades de Capão Comprido e Boa Vista, foram furtados dez vãos do alimentador (rede de média tensão) que sai da Subestação Mostardas e atende todo o município de Tavares. Como o local não permite possibilidade de manobra da carga sem a recomposição do trecho de rede que foi furtado, as equipes seguem realizando o trabalho, que tem previsão de restabelecimento ainda hoje, 22.

 

Sobre a CEEE-D - A CEEE-D, atualmente pertencente ao Grupo Equatorial Energia, está presente em 72 municípios das regiões Metropolitana, Sul, Centro-Sul, Campanha, Litoral Norte e Litoral Sul e conta com mais de 1,8 milhão de clientes. A CEEE-D passou por um longo período sem investimentos e o momento é de recuperação, com obras que fortaleçam o sistema elétrico na área de concessão. O Plano de 100 Dias trará recursos para a concessionária e promoverá melhorias nos serviços e no atendimento ao cliente.

 

Sobre a Equatorial Energia - A Equatorial Energia se consolidou no cenário brasileiro, como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados, com forte atuação no setor elétrico nos segmentos de distribuição, transmissão, geração, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços. As empresas que fazem parte do Grupo são: Equatorial Maranhão, Equatorial Pará, Equatorial Piauí, Equatorial Alagoas, CEEE-D no Rio Grande do Sul, Geramar, Equatorial Transmissão, Intesa, Equatorial Telecom, Enova Energia, Sol Energia, Equatorial Serviços, a CEA no Amapá e, a mais recente aquisição, CAESA, empresa de saneamento.