Notícias CEEE

CEEE entrega posto de atendimento em Eldorado do Sul

Consumidores não precisarão mais se deslocar até Guaíba para atendimento presencial da CEEE

Por admin / Publicado: 30/03/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A comunidade de Eldorado do Sul, onde a CEEE Distribuição possui 11.107 clientes, recebeu, na tarde desta segunda-feira (29), um Posto de Atendimento ao Cliente.

Os consumidores, que antes precisavam se deslocar até Guaíba para ter o atendimento presencial mais próximo, a partir desta data, passam a ter os serviços comerciais de emissão de segunda via de conta de luz, solicitação de ligação, desligamentos e transferência de titularidade, no Posto, que está na Rua Mário Ribeiro, nº 143 – loja 03, Centro.

Durante a cerimônia, que contou com a presença do Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani de Freitas Gonçalves, do presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Munhoz, do Deputado Vieira da Cunha e demais autoridades locais, o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele, falou sobre a importância de trazer o atendimento presencial da CEEE ao município. “A abertura desse posto vai melhorar o atendimento, permitindo rapidez e qualidade nos serviços prestados, além de desafogar o callcenter”, explica.

Desde outubro de 2009, a CEEE já colocou em funcionamento, agências e postos de atendimento em Lavras do Sul, Dom Feliciano, Palmares do Sul, Arroio dos Ratos, Cassino, Chuí, Cerrito, Candiota e São José do Norte. Está prevista, ainda para 2010, a abertura de postos de atendimento em Charqueadas, Imbé e Cidreira.

 

Investimentos para a região

 

Durante o evento, o diretor da Companhia, anunciou, ainda, os investimentos da empresa para 2010. Serão R$ 249 milhões em toda a área de cobertura da Distribuidora. Desse volume, R$ 1,4 milhão será para obras de melhorias na Gerência Regional Metropolitana, que abrange, além da capital, as cidades de Eldorado do Sul, Charqueadas, São Jerônimo e Guaíba, entre outras.