Notícias CEEE

CEEE e Fecoergs formalizam troca de experiências

Protocolo de Intenções sela parceria para intercâmbio nas áreas técnica e comercial

Por admin / Publicado: 31/03/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

A troca de experiências técnicas e da área comercial entre Grupo CEEE e Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Fecoergs) foi objeto de um Protocolo de Intenções assinado, nesta tarde (31), na sede da Companhia. O objetivo do documento é promover ações, estudos e demais procedimentos necessários para um intercâmbio técnico entre as instituições.

Com o Protocolo, as cooperativas de energia - que estão em processo de enquadramento como permissionárias do serviço público, junto à Aneel – passam a buscar na CEEE uma referência nas normas técnicas e comerciais na Distribuição, uma vez que deverão adotar e se adequar às regras do setor elétrico. Em contrapartida, a CEEE busca a experiência das cooperativas sobre conhecimentos e práticas vivenciadas com seus consumidores, na eletrificação rural.

Estiveram presentes na assinatura do termo, além do presidente do Grupo CEEE, Sérgio Camps de Morais, do diretor de Distribuição, Rogério Sele, e do assistente da Divisão de Gestão Comercial, Rafael Ávila, o secretário Adjunto da Seinfra, Adalberto Silveira Neto, o presidente da Fecoergs, Egon Édio Hoerlle, o vice-presidente, Jânio Stefanello, Secretário Querino Volkmer e do Superintendente, José Zordan.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde