Notícias CEEE

CEEE Distribuição apresenta Programas Estruturantes em Osório

Encontro ocorre na tarde desta sexta-feira (15) na sede da Afceee de Osório.

Por admin / Publicado: 13/05/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A Diretoria de Distribuição do Grupo CEEE realiza na tarde desta sexta-feira (15 de maio), um encontro com os empregados da Companhia do Litoral Norte para apresentar o planejamento da área e definir as prioridades de trabalho para o período 2009/2010. No encontro, na sede da Associação dos Funcionários da CEEE  Delegacia de Osório (Rua Major João Marques, 153), o diretor de Distribuição da Empresa, Rogério Sele da Silva, fará um detalhamento dos Programas Estruturantes, os quais norteiam a atuação da empresa, formada, hoje, por um mercado de 1,4 milhão de consumidores.

Rogério Sele explica que através dessa iniciativa é possível organizar os procedimentos de trabalho e direcionar com maior segurança os investimentos da empresa, seguindo o que determina os contratos de concessão (com o agente regulador, no caso, a Agência Nacional de Energia Elétrica), de gestão (com o Governo do Estado) e os objetivos estratégicos da Companhia. "O nosso propósito é melhorar o fornecimento de energia elétrica e o atendimento às comunidades gaúchas dos 72 municípios que compõem o mercado da CEEE Distribuição". Neste mês, encontros semelhantes já foram realizados nas sedes da Companhia, em Camaquã, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre. No final do mês (dia 26, à tarde), a agenda será realizada na região da Campanha, no Centro Regional da CEEE em Bagé.

Os Programas Estruturantes destacam o Atendimento ao Cliente, Mercado, Equilíbrio Econômico-Financeiro, Fornecimento de Energia com Qualidade e sem Quedas de Tensão, Gestão da Mobilidade, Imagem, Informação e Comunicação com o Cliente, Modernização da Gestão, Redução de Perdas Comerciais, Redução de Perdas Técnicas e Sobrecargas no Sistema Elétrico, Saúde e Segurança, Meio Ambiente e Sustentabilidade. O diretor da CEEE lembra que todas as ação implementadas na área precisam ter orçamento definido e estarem alinhadas às diretrizes da empresa. Segundo ele, as atividades serão monitoradas através de indicadores e acompanhadas por relatórios gerenciais mensais.