Notícias CEEE

CEEE Distribuição é premiada na 31ª edição da Medalha Eloy Chaves

A Companhia foi um dos destaques por seus resultados em segurança e saúde do trabalho

Por admin / Publicado: 06/10/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) recebeu, no dia 19 de setembro, em São Paulo, a medalha de bronze na categoria “Distribuidoras acima de 2 mil Empregados em sua Força de Trabalho” durante a 31ª edição da Medalha Eloy Chaves. Na premiação, concedida pela Associação Brasileira de Concessionárias de Energia Elétrica (ABCE), a Empresa foi representada pelo chefe da Divisão de Segurança e Saúde Ocupacional, Lisandro Freitas Kurtz.

 

A ABCE homenageia, através desta premiação, as concessionárias de energia elétrica que, no período de um ano, mais se destacaram por seus resultados na gestão da saúde no trabalho e segurança de seus funcionários próprios e contratados, tendo registrado os melhores indicadores de acidentes em cada uma das quatro categorias. As vencedoras são selecionadas com base em estudo técnico produzido pela Fundação Coge, com o apoio da Eletrobras, parceiras da ABCE na premiação.

 

A CEEE D  recebeu a medalha de bronze na categoria das Distribuidoras  com mais de 2000 empregados  e foi representada no evento  pelo chefe da Divisão de Segurança e Saúde Ocupacional , Lisandro Freitas Kurtz.  “O reconhecimento do setor elétrico nacional das ações de prevenção de acidentes na CEEE incentiva a empresa para que, com o compromisso de todos,  continue buscando os melhores resultados em segurança e saúde do trabalho”.  

 

O presidente da ABCE, José Simões Neto, ressaltou a importância de reconhecer os esforços dos dirigentes empresariais e equipes que atuam na prevenção de acidentes e lembrou a longevidade do prêmio Medalha Eloy Chaves, que está na 31ª edição: “ao longo desse período tivemos a necessidade de evoluir junto com o setor elétrico e novos fatores foram incorporado à avaliação, mantendo a metodologia da Medalha Eloy Chaves bastante consistente ao representar o cuidado com a segurança dos trabalhadores do setor”.

 

Segundo o gerente de Segurança e Saúde da Fundação COGE, César Vianna Moreira, o próximo passo na evolução dos critérios de análise do prêmio será considerar os esforços proativos das empresas, como as ações de prevenção de acidentes e as boas práticas de segurança.

 

A entrega da medalha foi prestigiada pela presença de presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes de área e equipes das empresas premiadas, o que conferiu ao evento uma atmosfera de comemoração e troca de experiências, proporcionando a todos uma noite  das mais agradáveis e gratificantes”, exaltou Simões.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde