Notícias CEEE

CEEE define equipe para atendimento no Carnaval

Eletricistas trabalham para garantir a folia do Rei Momo

Por admin / Publicado: 18/02/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE-D - definiu um plano de ação para garantir mais tranqüilidade e segurança no sistema elétrico do Rio Grande do Sul, durante o período de Carnaval, que vai das 17 horas de sexta-feira (20) até às 12 horas da quarta-feira (25), quando as atividades retornam à normalidade.

As equipes irão trabalhar em regimes de turnos e de plantões nas áreas Distribuição, Transmissão e Geração, desde às 17 horas da próxima sexta-feira (20). Na Capital, durante esse período, o atendimento comercial será realizado somente através do teleatendimento - 0800.721.2333. Outra opção de solicitação de serviços é através do site www.ceee.com.br. Enquanto isso, a Divisão de Operação e Manutenção da CEEE-D manterá, em regime de trabalho e de sobreaviso, 100 profissionais trabalharão diretamente nos serviços de emergência e manutenção.

No litoral Norte, que recebe milhares de pessoas nesse período, a Companhia, através de suas agências comerciais, localizadas nas principais praias da orla marítima, prestará um atendimento diferenciado, nos seguintes horários: das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h, nos seguintes dias: Sábado (21) – expediente normal pela manhã; Segunda-feira (23) – expediente normal durante todo o dia; Quarta-feira (25) – o expediente será normal. O Departamento de Recuperação e Crédito, em Osório, seguirá também este calendário. Cerca de 80 profissionais da Gerência Regional Litoral Norte da CEEE-D estarão envolvidos com essa operação. Importante salientar que a Companhia efetuou inspeções prévias, nos locais onde ocorrerão festividades carnavalescas, assim como nos clubes.

Litoral Sul – A praia do Cassino, onde a CEEE possui uma unidade de atendimento comercial, seguirá a mesma orientação definida para as agências do litoral Norte.

No geral, entre capital e interior, em toda a área de atuação do Grupo CEEE, nos segmentos de Distribuição, Transmissão e Geração de energia elétrica, cerca de 500 profissionais, entre engenheiros, eletricistas, eletrotécnicos, supervisores, operadores, plantonistas e atendentes, estarão trabalhando para garantir o pleno fornecimento de energia elétrica a todos os consumidores.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde