Notícias CEEE

CEEE de Camaquã com nova administração

Funcionário desde 1987, Sibidal (E) é o novo titular

Por admin / Publicado: 08/12/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

           Sibidal Munhos Lopes assumiu, hoje, a chefia do Centro Regional da Região Centro Sul, da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica. A cerimônia de posse contou com a participação do diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, dos prefeitos municipais de Camaquã, Ernesto Molon, de Chuvisca, Nelino Venski, e de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach, do Assessor do Gabinete da Governadora, Paulo Souza, do Gerente Regional da CEEE em Pelotas, Manoel Britto, do Chefe do Centro Regional da Campanha, em Bagé,  Walmor Mendes Gonçalves e do Centro Regional Litoral Sul, em Rio Grande Luiz Gustavo Miguel da Trindade, representantes de órgãos estaduais e federais, entidades de classe, sindicatos e empregados da Companhia.

Sibidal, que trabalha na CEEE desde 1987, enfatizou a necessidade do trabalho coletivo. ”Quem faz o chefe é a equipe e é ela quem viabiliza o caminho a seguir, cabe ao titular do setor criar as condições necessárias para que todos possam desenvolver-se”, salienta. Segundo ele, o objetivo é trabalhar para cumprir o planejamento estratégico, que está sendo estruturado pela diretoria de Distribuição do Grupo CEEE, na busca da melhoria permanente dos indicadores, especialmente, naqueles que estão associados ao contrato de Gestão, como o fornecimento de energia, para desta forma atender as necessidades e a satisfação dos clientes da Companhia.

O diretor Rogério Sele, reafirmou o apoio da Diretoria e as metas a serem cumpridas, ratificando a continuidade das obras do Programa Luz Para Todos, que tem sido de fundamental importância às comunidades da região de Camaquã.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde