Notícias CEEE

CEEE de Bagé faz melhorias no sistema de energia elétrica do bairro Alcides Almeida

A obra, iniciada no final de maio, beneficia aproximadamente mil pessoas dessa região da cidade.

Por admin / Publicado: 16/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A CEEE Distribuição concluiu, dia 12 de agosto, uma obra de manutenção preventiva do sistema de energia  que melhora a qualidade do fornecimento aos clientes do bairro Alcides Almeida, em Bagé.

A obra, iniciada no final de maio, beneficia aproximadamente mil pessoas dessa região da cidade. Com investimento de R$ 58 mil, o projeto incluiu a substituição de 15 postes e um tranformador, além da instalação de trechos de rede de média e baixa tensão no local.

A Regional da CEEE Distribuição da Campanha é responsável por atender um mercado formado por 78 mil clientes nos municípios de Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Pinheiro Machado.

Além do atendimento em agências e postos de atendimento, a empresa disponibiliza a Central 0800.721.2333, que funciona 24 horas, e o site www.ceee.com.br, com diversos serviços online. A empresa possui ainda um número específico de SMS, o 27307, no qual o cliente pode informar falta de luz, escrevendo na mensagem a palavra LUZ e o número da instalação.