Notícias CEEE

CEEE-D promove curso para eletricistas

Dia 10 de agosto, tem Seminário Ligação + Fácil em Alvorada. É gratuito.

Por admin / Publicado: 31/07/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) realiza mais uma edição do Seminário Ligação + Fácil, desta vez, especialmente destinado aos eletricistas de Alvorada. O objetivo do curso é apresentar as normativas e procedimentos que envolvem a ligação de energia elétrica para os clientes atendidos em baixa tensão. O evento será realizado dia 10 de agosto, na Agência da CEEE D do município, localizada na rua Caetano Diehl, 185, das 18 às 22h.

O curso, de quatro horas, que já foi realizado em cidades como Osório, Pelotas, Arroio Grande, Jaguarão, Porto Alegre, Arroio dos Ratos e Butiá, é destinado aos eletricistas autônomos e de empresas especializadas, profissionais eletrotécnicos, representantes de madeireiras, comércio de produtos elétricos e de confecção de telas, cercas e grades, responsáveis em desenvolver os trabalhos junto aos consumidores para que a ligação de energia elétrica seja efetuada.

Com esse projeto, a CEEE-D, que atende mais de 1,3 milhão de consumidores em 72 municípios das regiões Sul e Sudeste do Estado, incluindo a capital, espera reduzir o índice de reprovação do padrão de entrada das ligações elétricas. Em levantamento efetuado pela empresa, cerca de 30% das ligações são rejeitadas, num primeiro momento, por não apresentarem as condições normais de ligação e a segurança que deve existir no cumprimento da legislação.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no site www.ceee.com.br ou diretamente na agência da empresa. A Companhia irá entregar certificado e um exemplar do RIC para cada participante.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde