Notícias CEEE

CEEE D Inaugura agência em Torres

Área remodelada, dentro dos novos padrões da empresa

Por admin / Publicado: 15/01/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição Energia Elétrica (CEEE D) inaugurou nesta segunda-feira, 15 de janeiro, às 16 horas, as novas instalações da agência de atendimento ao público, localizada na Av. Silva Jardim, 111, em Torres, litoral norte do Estado. O evento contou com a participação do presidente do Grupo CEEE, Edison Zart e do diretor da CEEE Distribuidora, Luiz Antonio Leão, além de autoridades locais e regionais.

Atualmente, a agência de Torres possui 39 mil e 500 clientes. Além de Torres, a agência atende também aos municípios de Mampituba, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Morrinhos do Sul e Arroio do Sal. O prédio da agência segue os padrões da nova identidade visual da Empresa, com aparelhos hot line (linha telefônica de acesso direto à Central de Teleatendimento da Companhia) e terminais de auto-atendimento, com acesso à Internet. Os equipamentos facilitam a execução de serviços como emissão da segunda via da conta de luz, sem a necessidade de entrar em filas. Os investimentos nas obras civis e a programação visual da unidade somaram R$ 230 mil.

O projeto de remodelação e de instalação de novas tecnologias, que facilitam e agilizam o atendimento aos clientes, já foi executado em 23 das 29 agências, na área de concessão da CEEE D. Das seis unidades restantes, uma está em conclusão de obras, três em andamento ou contratadas e, as demais deverão estar prontas durante o primeiro semestre de 2007.

O presidente Zart ressalta que o Grupo CEEE está investindo na área de atendimento ao público. "A Empresa tem trabalhado muito para qualificar o atendimento ao cliente, buscando sempre tecnologias de ponta, para que o usuário tenha sua solicitação atendida com maior agilidade e precisão. Os equipamentos instalados oferecem o auto-atendimento, evitando filas e diminuindo o tempo de espera. A identidade visual, com novos uniformes e carros, que melhor identificam a Empresa, possibilita maior segurança ao consumidor", afirma ele.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde