Notícias CEEE

CEEE D e Eletrobrás promovem o Natal de Luz 2006

Prédio do Mercado Público foi escolhido para decoração natalina.

Por admin / Publicado: 06/12/2006 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE D e a Eletrobrás firmaram parceria para desenvolver o projeto Natal de Luz 2006. A cerimônia de inauguração será realizada nessa sexta-feira (8), às 20h30, no Largo Glênio Peres, centro de Porto Alegre. Participam do evento, diretores do Grupo CEEE, representantes da Eletrobrás, dos governos estadual e municipal, autoridades locais, regionais, além de empregados da concessionária.

O Departamento de Eficientização, Pesquisa e Desenvolvimento, da CEEE D, é o responsável pela logística do projeto, enquanto que a Eletrobrás contribuiu com as lâmpadas. Segundo a chefe do setor, Ingrid Utz Melere, foram investidos no empreendimento cerca de R$ 50 mil. A prefeitura municipal também participa desta iniciativa. Este projeto tem o objetivo de incentivar a decoração natalina em prédios e monumentos históricos, em diversas cidades do Brasil. Na capital gaúcha, o local escolhido para esta edição, foi o prédio do Mercado Público. As 80 mil lâmpadas utilizadas, permanecerão até o dia seis de janeiro, ficando acesas das 20h30 até às 2 horas.

Na programação do evento, está prevista ainda a realização de shows musicais, fogos de artifício e a apresentação do espetáculo Cheganças - peça teatral itinerante, que integra o Programa Luzes da Cidade, da CEEE D.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde