Notícias CEEE

CEEE-D de Pelotas moderniza rede de energia no bairro Cohab Lindóia

No local, foram trocados 31 postes e instalados novos cabos.

Por admin / Publicado: 18/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Equipes da Gerência Regional Sul da CEEE Distribuição (CEEE-D) concluíram nesta semana os trabalhos de modernização da rede de energia elétrica no bairro Cohab Lindóia, em Pelotas. Os serviços iniciaram no final de junho e foram realizados nas ruas Dr. José Correa, José Rizzolo, Travessa 21 e Vinte Seis, beneficiando aproximadamente 1,5 mil pessoas que moram na região.

 

No local, a empresa substituiu 31 postes e instalou trechos de rede com cabo multiplexado, tecnologia que traz maior segurança e qualidade ao fornecimento da energia elétrica.

 

Além do reforço do sistema aos clientes da empresa do bairro Cohab Lindóia, nesse projeto, onde a Companhia investiu R$ 73,4 mil, incluiu também o deslocamento de parte da rede à via, já que pela urbanização do local, em alguns trechos, ela estava ocupando pátios de algumas residências.

 

A Regional Sul da CEEE Distribuição tem sede em Pelotas e atende 218,5 mil unidades consumidoras. Integram, ainda, a Regional os municípios de Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório e Piratini.