Notícias CEEE

CEEE corta "gatos" e regulariza novos clientes em Alvorada

Ação ocorreu nesta semana na Vila Umbu.

Por admin / Publicado: 01/10/2013 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Equipes da CEEE Distribuição de Alvorada realizaram nesta semana uma operação que resultou no desligamento de 37 clientes ligados irregularmente na rede da Companhia na Rua dos Gaúchos, bairro Umbu. A ação no local começou há um mês, com um trabalho de conscientização da população, explicando a necessidade de regularização para evitar o corte.

Essa medida resultou de imediato em cinco ligações realizadas antes mesmo do desligamento desta semana. Havia naquele circuito apenas 12 clientes regulares e, após a retirada das redes clandestinas, 19 novas ligações foram solicitadas por consumidores que foram até a agência pedir o serviço e se adequarem as exigências técnicas e de segurança. Do total de pedidos, 13 ligações foram executadas pela Companhia no mesmo dia.

O objetivo da Empresa com esse trabalho de fiscalização e regularização do fornecimento, que vem sendo realizado de forma rotineira nas cidades atendidas pela concessionária na  região metropolitana, é melhorar a qualidade e a segurança do fornecimento da energia elétrica, especialmente para quem paga pelo serviço e o recebe sem qualidade devido aos desvios. A ação é considerada crime e pode resultar na prisão de quem se utiliza dessa prática ilegal.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde