Notícias CEEE

CEEE conclui obras da nova subestação de Dom Feliciano

Medida beneficiará clientes de Dom Feliciano, Chuvisca e parte das áreas rurais de Amaral Ferrador e Camaquã

Por admin / Publicado: 18/12/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) conclui, neste domingo, 20, as obras da nova subestação de Dom Feliciano, uma reivindicação antiga da comunidade e contemplará o crescimento do mercado local. O investimento, de mais de R$ 11 milhões, vai aumentar a eficiência do fornecimento de energia elétrica, melhorando significativamente as atuais condições de abastecimento da região. A energização da subestação beneficiará mais de 18 mil pessoas dos municípios de Dom Feliciano, Chuvisca e parte das áreas rurais de Amaral Ferrador e Camaquã.

Para que o trabalho seja realizado com segurança, tanto para a população quanto para os técnicos responsáveis pela atividade, o fornecimento de energia será suspenso entre as 06h45 e as 12h45 de domingo, 20, em Encruzilhada do Sul e na localidade de Campos do Umbu, em Dom Feliciano, totalizando mais de 8,8 mil clientes.

Para a realização das obras, a CEEE trabalha com um contingente de 40 técnicos de Porto Alegre e Camaquã estarão efetuando o trabalho, para o qual serão utilizados veículos específicos para este tipo de atividade, como caminhões equipados com guindastes. 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde