Notícias CEEE

CEEE é destaque pelo restabelecimento de energia na Capital

Trabalho das equipes envolveu conserto da rede após acidente de veículo, e queda de árvore de grande porte

Por admin / Publicado: 11/01/2017 Última modificação: 18/10/2019 16h29

Compartilhar

Em dois momentos nessa semana o trabalho da CEEE esteve em detaque pela atuação das suas equipes no restabelecimento da energia na Capital.

Um deles ocorreu na segunda-feira, 09, no final da madrugada na Avenida Bento Gonçalves, quando um acidente de trânsito derrubou um poste de 13 metros da rede de energia da região, necessitando, além do bloqueio da via durante parte do dia, a troca da estrutura de concreto e a recomposição da fiação no local.

No outro caso, ocorrido no início da manhã de quarta, 11, uma árvore de grande porte (guapuruvu) despencou na Avenida Plínio Brasil Milano, próximo a Rua Andaraí. Segundo moradores, a árvore existia há 70 anos na área interna de um condomínio no bairro IAPI.

Nos dois casos, as equipes de operação da CEEE isolaram de imediato o local do defeito, eliminando o risco de acidentes, e remanejou a carga através de outros alimentadores de energia que abastecem aos clientes da região, deixando poucos clientes sem fornecimento enquanto o conserto da rede era realizado.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde