Notícias CEEE

CEEE é a empresa de energia preferida

Pesquisa do Jornal do Comércio e Qualidata aponta a Companhia como a marca mais lembrada e a predileta dos entrevistados

Por admin / Publicado: 08/03/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O Grupo CEEE recebeu, nesta terça-feira, 9, o prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, como a empresa de energia mais lembrada e preferida entre os entrevistados. A pesquisa foi realizada pelo instituto Qualidata entre empresários, executivos e profissionais liberais de 46 dos principais municípios gaúchos.

O diretor de Distribuição, Rogério Sele, recebeu o certificado em nome da empresa das mãos do presidente do Sescon e vice-presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bonn. Segundo o diretor, o prêmio é um reconhecimento à empresa que, apesar dos problemas climáticos enfrentados no ano passado, mostrou a força da marca CEEE. “Nosso diferencial é a relação direta com o cliente e com a sociedade; a preocupação que temos com a comunidade e o nosso papel social. Isso nos torna diferentes das outras empresas do setor”, manifestou.

Ao todo, foram agraciadas as empresas mais lembradas e as marcas preferidas pelos entrevistados em 100 categorias. O Jornal do Comércio prepara para o dia 29 um caderno especial com os premiados do 12ª prêmio Marcas de Quem Decide. A CEEE ainda foi a quarta empresa pública entre as marcas preferidas do Rio Grande do Sul.