Notícias CEEE

CEEE é a empresa de energia mais lembrada pelos grandes executivos gaúchos

Conforme a população, em pesquisa espontânea, a empresa foi a segunda mais eficiente no setor público, atrás dos Correios

Por admin / Publicado: 25/05/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O presidente do Grupo CEEE, Sérgio Camps de Morais, recebeu, ontem, no Grêmio Náutico União, o prêmio Top of Mind da revista Amanhã na categoria Top Executivo – Empresa de Energia. A CEEE obteve 42,4% da lembrança dos maiores empresários gaúchos, segundo o ranking da pesquisa Grandes e Líderes, também realizada pela Amanhã. A segunda colocada foi a AES Sul, com 21,2%, e, em terceiro, apareceu a RGE, que foi citada por 18,2% dos participantes. Este levantamento junto aos presidentes das maiores companhias é feito há três anos. Em 2010, foram ouvidos 33% dos executivos destas empresas.

Para o presidente Sérgio Camps de Morais, o reconhecimento por parte dos líderes das maiores corporações do Rio Grande do Sul é um prêmio ao trabalho e ao serviço qualificado prestado pelo Grupo CEEE. “Ficamos honrados em receber o certificado como os mais lembrados no setor de energia elétrica por pessoas que utilizam nossos serviços e até dependem dele para preservar seus negócios, gerar emprego e desenvolver a economia do Estado e do País”, avaliou.

Além de ser a marca mais lembrada pelo grande empresariado gaúcho, a CEEE também foi considerada a segunda empresa pública mais eficiente, desta vez pela população entrevistada na pesquisa. Para 6% dos participantes, que foram perguntados sobre qual a marca vinha à cabeça quando se falava em empresa pública eficiente, o Grupo CEEE foi citado. A Companhia ficou atrás apenas dos Correios, que obtiveram 17,7% da lembrança, e à frente de outras grandes corporações, como Banrisul e Corsan.