Notícias CEEE

Caio da Rocha reúne-se com vereadores de Pinheiro Machado

CEEE Distribuidora tem firmado acordo com prefeituras que possuem dívidas de iluminação pública.

Por admin / Publicado: 17/07/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O diretor Financeiro do Grupo CEEE, Caio Tibério da Rocha, recebeu, nesta quarta-feira (18), representantes do legislativo municipal de Pinheiro Machado, que vieram tratar de assuntos referentes às obras de eletrificação dos assentamentos Vierina, Globo e Alegrias, bem como a ampliação dos recursos financeiros para outros empreendimentos de eletrificação, que integram o Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Energia Elétrica Luz para Todos, além de buscar a interlocução sobre a negociação da dívida do Hospital de Assistência Social. Participaram da reunião os vereadores Adroaldo Azambuja, Presidente da Câmara dos Vereadores, Cássio Garcia, Vice-Presidente, Jaime Lucas, Primeiro-Secretário e Saint Clair Moura Neto, Líder da Bancada do PMDB,

Em Pinheiro Machado, região Sul do Estado, a CEEE Distribuidora já contemplou 148 famílias, através do Programa Luz para Todos, com investimentos na ordem de R$ 1,2 milhão. Na próxima etapa (2007/2008), segundo o diretor Caio da Rocha, "serão disponibilizados R$ 3,2 milhões para as obras de eletrificação, que atenderão a demanda de 380 famílias".

O Luz para Todos visa prover o acesso à energia elétrica à totalidade da população do meio rural brasileiro. A ligação da energia elétrica nas residências, com a instalação de um ponto de luz por cômodo (até o limite de três), e duas tomadas, é gratuita e pode ser solicitada à concessionária de distribuição de energia elétrica ou à cooperativa de eletrificação rural que atende ao município, por qualquer família residente na área rural.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde